Plano de Saúde Individual

Perfeito para quem busca o melhor custo-benefício.

Escolha o plano de saúde ideal para você.

Plano de saúde individual é ideal para pessoas que buscam um plano econômico e que atenda as suas necessidades primárias como consultas e exames simples na rede credenciada.

Ter uma assistência médica de qualidade é o 3º maior desejo do brasileiro, pois, sabemos como é difícil ter um bom atendimento na rede pública de saúde, afinal, ninguém gosta de ficar horas e horas na fila.Por tanto, ter um plano de saúde é extremante importante para a qualidade da nossa vida, da nossa saúde.

plano-individual

Conhecendo o plano de saúde individual

Como o próprio nome diz, é um convênio médico direcionado para apenas uma pessoa, onde existem diversas opções de planos com rede credenciada e valores para todos os perfis.

Plano de Saúde sem coparticipação

Nessa modalidade você paga apenas a mensalidade, ou, seja, não há alteração do valor e por isso, o plano tende a ter um valor um pouco mais elevado em comparação ao plano com coparticipação.

Plano de Saúde com coparticipação

Ideal para quem quer pagar menos. O valor da mensalidade, nesse caso é inferior ao plano sem coparticipação, trazendo uma maior economia para o beneficiário em caso de pouca utilização.

Além da mensalidade o paciente também pagará parte de cada procedimento utilizado, baseado na tabela apresentada no momento da contratação.

Ou seja, se não costuma estar frequentemente no hospital, esse plano é ideal para você, pois é mais em conta que a assistência convencional.

Alguns planos coparticipativos não cobram valor extra quando o atendimento é realizado na rede própria, assim, tendo ainda mais economia.

Nós, da Dutra Seguros podemos te ajudar a escolher o seu plano ideal.

cobertura para plano de saude individual

Cobertura para planos individuais

É muito importante se atentar a todos os detalhes na hora de contratar seu plano de saúde, e a cobertura é um fator fundamental para a qualidade do produto que você está adquirindo.

Por se tratar de um plano mais simples se comparado a um plano de saúde empresarial, não são todos os procedimentos médicos e laboratoriais que estão inclusos, e também há limitações dos locais que você poderá ser atendido, por isso, é muito importante ter uma consultoria especializada para que todas as suas dúvidas sejam sanadas.

Qual a carência do plano de saúde individual?

Geralmente as seguradoras e operadoras estabelecem períodos de carências para determinados procedimentos, como os exemplos citados abaixo.

Obs: Para maiores informações sobre carência entre em contato conosco que explicaremos de forma mais detalhada: (11) 2076-4500.

  • Urgência e Emergência: 24h;
  • Consultas e exames laboratoriais: 30 a 180 dias;
  • Obstetrícia: até 300 dias;
  • Doenças e lesões pré existentes: até 24 meses;

Como contratar um plano de saúde individual

O primeiro passo é pesquisar todos os detalhes sobre o seu plano de saúde como: cobertura, carências, valores, fidelidade. 

Posteriormente, será necessário assinar um contrato com todas as especificações do produto que está sendo contratado, onde, você ficará com uma cópia caso seja necessário esclarecimentos futuros.

Os contratos geralmente informam os valores e os devidos reajustes estabelecidos pelas regras da ANS, assim como também o período de fidelidade do plano que geralmente é de 12 meses, e caso seja reincidido antes desse período, haverá uma multa rescisória.

Pagamento:

Pode ser realizado o pagamento via boleto, onde também há a opção de escolha para data de vencimento.

Os valores das mensalidades são fixos para os planos sem coparticipação, mas para os que possuem essa modalidade, o boleto virá com acréscimo mediante a utilização do plano.

Solicite sua cotação gratuitamente

[]
1 Cadastre-se!
keyboard_arrow_left<
>keyboard_arrow_right